A Prefeitura Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) realizou no último sábado, dia 10 de maio, mais uma rodada da 6ª Copa Funaesp de Futebol Suíço. Pela Chave B, o São Vicente venceu o Azulão por 5 a 1, no campo da Asserna, e logo após, o Cristo Rei venceu o Bicicletaria Nova Andradina por 2 a 1. Pela Chave C, empataram em 3 a 3 o Atlético e Fagner Gás, no campo Smaniotto. Logo após, disputaram pela Chave A Smaniotto e Lazarini, com vitória de 01 a zero do Smaniotto. A próxima rodada acontece no sábado, dia 17 de maio, com quatro partidas entre as equipes Tratornan X Asserna, Fagner Gás X Seltcom, Azulão X Triângulo, Madeireira Tupi X Barcenal. A 6ª Copa Funaesp de Futebol Suíço congrega 300 atletas, de 15 equipes, e é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Funaesp. No final da competição, serão premiados do 1º ao 4º lugar com troféus, cedidos pelo Governo Municipal.