A Prefeitura Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) inicia neste sábado, dia 19 de abril, a 6ª Copa Funaesp de Futebol Suíço, com a primeira rodada de jogos. Os jogos se iniciam às 14h30, no campo da Asserna, com a disputa entre o time Morada do Sol X Lazarine, logo após o Atlético enfrenta a Madeireira Tupi. Simultaneamente, acontecem mais duas partidas no campo Smaniotto, entre São Vicente X Bicicletaria Nova Andradina e Asserna X Smaniotto. A próxima rodada está marcada para acontecer no feriado de 21 de abril, com mais quatro jogos. No campo da Asserna disputam Tratornan X Morada do Sol, e logo após o Triângulo enfrenta o São Vicente, e no campo Smaniotto o Azulão joga contra o Cristo Rei, e finalizando a rodada, Fagner Gás enfrenta o Barcenal.