Os jogos da 3ª edição da “Copa Funaesp entre Empresas” serão iniciados hoje, dia 28 de setembro, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia, com as partidas entre Casas Bahia X Sejusp e Supermercado Real X Casa Agrícola. A Copa entre Empresas é uma promoção da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp), que neste ano irá premiar do 1º ao 4º colocado com troféus e medalhas. Em sua terceira edição, a copa de futsal pretende congregar empresas de Nova Andradina, com disputas entre 17 empresas do município. Participam da competição, que será encerrada no dia 16 de novembro, as empresas Casas Bahia, Sejusp, Energética Santa Helena, Lojas Floraí, Amidos Yamakawa, Prefeitura Municipal, Moto Táxi, Concórdia, Ponto Certo, Frigonova, Krakatowa, Supermercado Real, Casa Agrícola, Paraíso Alimentos, Tornos Porfírio, Curtume Independência e Magazine Luiza. Os jogos da primeira fase acontecem sempre à noite, no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia, com entrada franca. Na segunda-feira, acontecem as partidas entre Curtume Independência X Tornos Porfírio, Prefeitura Municipal X Energética Santa Helena e Frigonova X Ponto Certo.