A 3ª Copa Funaesp entre Empresas de Futsal definiu na noite de quarta-feira, dia 21 de novembro, os finalistas da competição. Foram dois jogos realizados, com o Curtume vencendo a Energética Santa Helena por 7 a 6, e no segundo jogo, a equipe do Tornos Porfírio venceu por 9 a 1 a Krakatowa. Com os resultados dos jogos, as equipes do Curtume e Tornos Porfírio disputam o primeiro e segundo lugar na final, que acontece na sexta-feira, dia 23, e os times da Energética Santa Helena enfrenta o Krakatowa pelo terceiro e quarto lugar. A Copa Funaesp entre Empresas de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp). Serão premiadas com troféus e medalhas do 1º ao 4º lugar. Os jogos são realizados sempre à noite no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia, com entrada franca. Na grande final, que acontece nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, serão entregues os troféus e medalhas para os campeões.