A 3ª Copa Funaesp entre Empresas de Futsal teve a sua 9ª rodada na noite de segunda-feira, dia 22 de outubro, em Nova Andradina. Foram dois jogos realizados, com vitória da equipe do Curtume Independência por 5 a 4 contra o Paraíso Alimentos (Chave C) e empate entre Lojas Floraí e Casas Bahia em 2 a 2 (Chave A). A próxima rodada acontece na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia, com dois jogos. Pela Chave A, disputam Yamakawa X Casas Bahia e pela Chave C, Curtume Independência X Supermercado Real. A Copa Funaesp entre Empresas de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp), com disputas entre 17 empresas de Nova Andradina. A final acontece no dia 16 de novembro, quando serão premiadas com troféus e medalhas do 1º ao 4º lugar. Os jogos são realizados sempre à noite, no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia, com entrada franca.