A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demtran) realizará amanhã, dia 21 de setembro, uma caminhada com o tema “Ande Legal Respeite o Sinal”. A caminhada começa a partir das 07 horas, em frente ao Posto Santa Clara, e prossegue até o semáforo da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no cruzamento com a Rua Vearny Castro e é alusiva à Semana Nacional de Trânsito, comemorada no período de 18 a 25 de setembro. Segundo o diretor do Demtran, Roberto Ginell, o evento tem como intuito sensibilizar os munícipes para uma reflexão da prática de cidadania no trânsito. Logo após a caminhada, será realizada adesivagem de veículos no semáforo da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Vearny Castro, a partir das 07h30.