A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento de Cultura, realizou na noite de quarta-feira, dia 10 de dezembro, a entrega dos certificados do curso de pintura em tecido. O evento foi realizado no Museu Municipal, com as presenças do secretário de Educação, Luiz Carlos Sampaio, representando o prefeito Roberto Hashioka, a coordenadora do Departamento de Cultura, Wanger Dantas, a instrutora do curso de pintura em tecido, Sirley Marques, além das formandas e convidados. Foram entregues 60 certificados, e durante a solenidade foi realizada ainda uma exposição com os trabalhos confeccionados pelas alunas do curso. O secretário Luiz Carlos Sampaio parabenizou as formandas pelo empenho e determinação para concluir o curso, destacando a qualidade dos trabalhos produzidos pelas alunas. “Com certeza, esses trabalhos podem ser comercializados em qualquer lugar do Brasil”, afirma. O Departamento de Cultura irá realizar na programação de final de ano entregas de certificados do curso de pintura em tela e decoupage, no domingo, dia 14 de dezembro, concurso fotográfico “Nova Andradina em seu melhor ângulo, 50 anos de história”, no sábado, dia 13, e o festival da canção de músicas inéditas em homenagem aos 50 anos de Nova Andradina, que acontece nos dias 18 e 19.