No jogo de abertura da fase eliminatória do Torneio Society do Dia do Bombeiro, realizado Domingo, 24 p.passado, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil, a equipe de futebol dos funcionários da Prefeitura e Câmara de Nova Andradina, venceu a Polícia Militar Ambiental pelo elástico placar de 6 x 3. Os gols dos servidores municipais foram anotados por Gilmar Barros 2, Emerson Gavião 1, Vagner Sena 1, Regis 1 e Glauco 1. Na segunda fase, classificatória realizada às 14 horas, a equipe da Prefeitura/ Câmara de Nova Andradina enfrentou a equipe do Frigorífico Independência e perdeu por 2 x 1, com isso o time dos servidores disputará no próximo Domingo, dia 01 de Julho o terceiro e quarto lugares. Nestes dois jogos foram utilizados os seguintes jogadores: Mário Luiz, Emerson Gavião, Edvaldo, Marcos Alexandre, Vagner Sena, Reginaldo, Gilmar Barros, Glauco Lourenço, Helder Farias, Roque Pereira, Adriano Pereira, Pc Gino e Tera.