A equipe dos funcionários da Prefeitura Municipal de Nova Andradina está classificada para a segunda fase da 8ª Copa Assomasul de futebol. A classificação foi por índice técnico, na fase realizada no último domingo, dia 30 de março, em Nova Alvorada do Sul. No primeiro jogo, Nova Andradina perdeu por 3 a 2 para o time de São Gabriel D’Oeste, com gols de Regis, no primeiro tempo, e Paulo César no segundo tempo. A equipe de Nova Andradina ainda teve um gol anulado pelo árbitro Vanilton da Silveira, fato que prejudicou a equipe nova-andradinense, de acordo com análise do treinador Zanca. O segundo jogo foi realizado na parte da tarde, contra a equipe de Eldorado, e o time de Nova Andradina teve que dar duro para conseguir se classificar por índice técnico e não ser eliminado da competição. A equipe comandada pelo treinador Zanca entrou em campo disposta a golear o time de Eldorado, mas a vontade de vencer prejudicou as finalizações dos atacantes nova-andradinenses, e com isso o primeiro tempo terminou em zero a zero. No segundo tempo a equipe de Nova Andradina entrou em campo mais tranqüila e conseguiu marcar cinco gols, com dois de Gilmar Barros, dois de Vagner e Alexandre marcou mais um, encerrando a goleada por 5 a zero. Para esta partida, foram utilizados pelo treinador Zanca os atletas Gilmar Amorim, Edmilson, Emerson, Selço Elias, Alex, Vailton, Vadinho, Éder, Tera, Alexandre, Helder, Vanilton, Andrei, Roque, Regi, Paulo César, Tuchê, Vagner e Gilmar Barros. A equipe de Nova Andradina segue treinando aguardando a data para o próximo jogo da segunda fase da Copa Assomasul de futebol, se preparando para conquistar bons resultados e ir adiante na competição.