A Escola Municipal Luis Cláudio Josué realizou na quarta-feira, dia 29 de fevereiro, um momento pedagógico, com reflexões acerca da importância do planejamento, trabalho em equipe e valorização do aluno acima de tudo, como metas para o ano de 2012.         A atividade foi realizada no período matutino, contando com a participação de todos os professores da unidade escolar, Ensino Fundamental I e II, juntamente com a extensão 17 de Abril e o Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato, parceiro da escola, visando realizar um bom aproveitamento do tempo, pois os veículos do transporte escolar estavam passando por vistoria, e neste dia, a Escola Municipal Luis Cláudio Josué fica com um número reduzido de alunos, já que a maioria vem da zona rural e necessita do transporte escolar para chegar até a escola.         A vistoria na frota do transporte escolar do município de Nova Andradina foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) e Departamento de Trânsito de MS (Detran/MS), no dia 29. Neste dia, todos os ônibus são recolhidos no pátio da Secretaria de Serviços Públicos, para ser realizada a revisão exigida pelo Departamento de Trânsito, que visa sempre a segurança e o bem estar dos alunos. “Mas como é a dinâmica da Escola Luis Cláudio Josué é nunca parar, estar sempre em movimento, realizamos esta atividade, e no período da tarde, as aulas ocorreram normalmente para os alunos que não dependem do transporte escolar”, ressaltou a diretora Ana Maria Alves da Silva.