Nesta etapa, serão executados mais de 28 mil m² de pavimentação asfáltica, além de obra de drenagem no Bairro Cristo Rei A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está executando a fase II de pavimentação asfáltica no Bairro Cristo Rei, totalizando 28.351,53 m² de área. Ainda estão sendo executadas obras de drenagem, totalizando 1.816 metros de galerias, com custo total orçado em R$ 933.062,40, e está sendo realizada com recursos da municipalidade. A fase II está sendo executada na Avenida Rio Brilhante e as Ruas Francisco de Assis Reinaldt e Ineri Perigo (entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Espírito Santo), Ruas José Domingos e Espírito Santo (entre a Avenida Rio Brilhante e Rua Ineri Perigo), e Ruas Onofre Gonçalves Lopes, Batayporã e Anaurilândia (entre as Ruas Johann Gil e Ineri Perigo). O custo total da obra é de R$ 1.083.047,76, com recursos municipais, em parceria com a comunidade. De acordo com informações da Secretaria de Infra-Estrutura, na Avenida Rio Brilhante, entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Onofre Gonçalves Lopes, estão sendo executadas capa asfáltica e as obras de artes correntes, a colocação de guias e sarjetas. Já na Avenida Rio Brilhante, entre a Rua Onofre Gonçalves Lopes e Rua Espírito Santo, recebeu a imprimação. Na Rua Francisco de Assis Reinaldt, entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Onofre Gonçalves Lopes, já recebeu a capa asfáltica. Está sendo executada a base na Rua Ineri Perigo, no trecho entre a Rua Onofre Gonçalves Lopes até a Rua Espírito Santo. Ainda está sendo executada a terraplanagem na Rua Onofre Gonçalves Lopes, até a Rua Espírito Santo. Para esta etapa de pavimentação asfáltica, o prefeito Roberto Hashioka viabilizou emenda do senador Delcídio do Amaral, no valor de R$ 877.500,00. “Avançamos muito e vamos avançar ainda mais, tornando realidade os anseios da nossa população, com a realização de obras e ampliação dos serviços públicos. O senador Delcídio sempre foi um grande parceiro de Nova Andradina, e não resta dúvida que ele continuará trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade”, analisa o prefeito Roberto Hashioka. As obras de infra-estrutura urbana realizadas nas duas administrações do prefeito Roberto Hashioka modernizaram Nova Andradina, dando um novo visual às ruas. A pavimentação asfáltica e por bloquetes já atingiu cerca de 750 mil m² da área urbana de Nova Andradina, e trouxe com isso a valorização imobiliária, e também melhoria na qualidade de vida da população.