O Governo Municipal, através da Superintendência Especial da Mulher, inicia nesta sexta-feira, dia 09 de maio, mais uma Feira Mulheres de Atitude. A feira acontece até o próximo domingo, dia 11 de maio, na Praça Brasil, visando oferecer mais uma oportunidade para comprar os presentes para o Dia das Mães. A feira acontece sempre com o apoio do prefeito Roberto Hashioka, que sempre oferece todo o respaldo para que esta iniciativa continue funcionando, como a doação das barracas. A praça de alimentação, com salgados, doces, chocolate, tapioca, crepes, pastéis, churrasquinho, cachorro quente e comida chinesa deve receber a visita de milhares de pessoas durante a realização da “Feira Mulheres de Atitude”. O forte da feira é o artesanato em geral, com produtos como panos de prato, chinelos, tapetes, vidros, caixas, telas, flores, peças para decoração, bijuterias, entre outros produtos. A “Mulheres de Atitude” é formada por mulheres autônomas e organizações de mulheres, que têm durante a feira uma oportunidade de comercializar seus produtos.