A final da 6ª Copa de Futebol Suíço, promovida pelo Governo Municipal, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp) acontece no próximo domingo, dia 27 de julho, no campo do Smaniotto. As disputas têm previsão para serem iniciadas às 08 horas. A semi-final acontece na sexta-feira, no campo do Independência Alimentos, com dois jogos. No primeiro jogo, o time do Madeireira Tupi enfrenta o Lazarini Pneus, às 18h30, e às 19h30, a equipe Refrigeração Triângulo enfrenta a São Vicente. A 6ª Copa Funaesp de Futebol Suíço congrega 300 atletas, de 15 equipes, e é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Funaesp. No final da competição, serão premiados do 1º ao 4º lugar com troféus, oferecidos pelo Governo Municipal.