Em pouco mais de 6 anos de mandato, entre a primeira e segunda gestões, o Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, alcança a casa de 300.000 m² de pavimentação na cidade. Continua a pavimentação no Bairro São Vicente. Pavimentação esta lançada no mês de Abril pelo Prefeito Roberto Hashioka abrangendo uma área 20.432,12 m², a um custo de R$ 650.558,70 com recursos oriundos da parceria entre o Governo Municipal e comunidade, beneficiando as Ruas José Domingos, Onofre Gonçalves Lopes e Batayporã, entre a Rua José Gomes da Rocha e Av. Ivinhema. Rua Anaurilândia entre São Sebastião e José Gomes da Rocha. Ruas São Sebastião, São Vicente e José Gomes da Rocha entre a Espírito Santos e Av. José Heitor de Almeida Camargo. Já estão prontas as bases da Rua São Vicente de Paulo entre as Ruas Anaurilândia e Batayporã e na Rua Batayporã, entre as Ruas São Vicente de Paulo e José Gomes da Rocha. Outra frente de trabalho está no bairro Santa Teresinha/ Capilé já em fase final realizando a construção dos meio-fios, numa área que abrange 12.935,68 m², com recursos também advindos da parceria Governo Municipal e comunidade, na ordem de R$ 411.999,62. Em outra etapa, na mesma localidade, está finalizada a pavimentação, estando na construção dos meio-fios, numa área de 4.652,93 m² a um custo de R$ 144.732,11, sendo os recursos da mesma origem, ou seja, Prefeitura e comunidade. Na Vila Beatriz também tem prosseguimento à pavimentação das ruas, abrangendo 6.800,73 m² com um custo de R$ 205.742,83 sendo que os recursos são de convênio Governo de Nova Andradina e Governo Federal, através do Ministério das Cidades, por meio da Caixa Econômica Federal, sendo que estão imprimadas as seguintes ruas: Miguel Fabrício Duarte entre Sete de Setembro e Santo Antônio; Santo Antônio entre Waldemar do Carmo Martins e Av. Alcides Menezes de Faria. Na Av. Alcides Menezes de Faria entre as Ruas Sete de Setembro e Santo Antônio, sendo que em breve, será iniciada a capa asfáltica destes trechos.