Com pedido de licença da vereadora Maria Eugênia, suplente Márcio Costa assumiu vaga na Câmara de Vereadores O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, participaram na manhã desta sexta-feira, dia 09 de janeiro, da posse do vereador Márcio Costa, realizada no gabinete da Presidência da Câmara Municipal. Os convidados foram recebidos pelo presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli. Participaram da solenidade os vereadores José dos Santos Correia, Glauco José Lourenço, Claudinei Santi Brambila, Vicente Lichoti, os secretários municipais Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), Norberto Fabri Junior (Saúde), Umberto Canesque Filho (Administração), funcionários da Câmara e imprensa. O vereador Márcio Costa, 1º suplente, assumiu a vaga deixada pela vereadora Maria Eugênia Bruno Andreassi, que pediu licença da Câmara Municipal para reassumir a pasta da Cidadania e Assistência Social, a convite do prefeito Gilberto Garcia, secretaria que ela ocupou por oito anos na administração do prefeito Roberto Hashioka. O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, deu posse ao novo vereador Márcio Costa, afirmando ser uma grande satisfação receber o novo companheiro na Câmara Municipal. Márcio Costa afirmou ser um dia muito importante em sua vida e estar muito honrado em assumir a Câmara de Vereadores, reafirmando seu compromisso em representar os munícipes de Nova Andradina e ratificando seu apoio ao prefeito Gilberto Garcia, que ele definiu como um grande homem. “Estou ciente da responsabilidade que é a de substituir a vereadora Maria Eugênia. Vou fazer o possível para corresponder as expectativas dos eleitores que em mim depositaram confiança para assumir este cargo e solicito a todos os membros desta Casa de Leis apoio para desenvolver minha função”, destaca. O prefeito Gilberto Garcia afirmou que fez questão de estar presente para parabenizar o vereador empossado Márcio Costa. Gilberto disse ainda que irá lutar para que a Câmara Municipal possa contar com 13 vereadores, ampliando o número de vagas e a representação do Legislativo no município. “Parabéns ao Márcio, e tenho a certeza que poderei contar com você e os demais oito vereadores aqui da Casa, para trabalharmos por Nova Andradina. Desejo muito sucesso a todos”, afirma. O presidente da Casa, vereador Adriano Palopoli, disse ao Márcio, em nome dos vereadores, que estavam ansiosos para receber o novo vereador. “Nova Andradina merece ter mais representatividade, com aumento para 13 vagas na Câmara Municipal. Estaremos empenhados para trabalhar pela população, harmonicamente com o prefeito, poder fazer com que nossa cidade possa continuar crescendo, se desenvolvendo e trazendo qualidade de vida para a população”, conclui Adriano. POSSE – Logo após a solenidade de posse do vereador Márcio Costa, foi realizada a posse dos novos servidores que irão integrar o quadro da Câmara Municipal. Foram empossados o advogado Walter Aparecido Bernegozzi Junior, como diretor jurídico, Luiz Antônio de Lima, como diretor administrativo, Ana Maria Pavanelli, chefe de gabinete da Presidência, Elaine Regina Paes da Silva Quinhonez, assessora de comunicação, e Cleverson Gouveia, diretor de cerimonial. Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, afirmou que as nomeações representam mais parceiros para contribuir com os trabalhos da Casa de Leis, parabenizando a todos os novos funcionários. “Esta equipe irá servir a todos os vereadores. Desejo muito sucesso, e que possamos juntos atuar em prol da nossa população nestes 24 meses a frente da Presidência desta Casa. O compromisso e a responsabilidade está em nossas mãos”, finaliza.