Secretário José Gilberto Garcia representou o prefeito Roberto Hashioka na solenidade de troca de comando do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina realizou na manhã desta sexta-feira, dia 28 de março, a troca de comando da corporação. A solenidade foi realizada em frente à sede do Corpo de Bombeiros, com a presença do secretário de Finanças e Planejamento José Gilberto Garcia, representando o prefeito Roberto Hashioka, e os secretários Márcio Pereira Costa (Desenvolvimento Integrado) e Luiz Carlos Sampaio (Educação, Cultura e Desporto), coronel Froid Jaques Teixeira, comandante do Comando de Bombeiros do Interior (CBI), representando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros, Geraldo Garcia Orti, além de autoridades civis e militares. Na solenidade militar, o tenente-coronel Sidnei Ribeiro da Cruz foi substituído pelo capitão Huesley Paulo da Silva, que passa a ser o novo comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Nova Andradina. Em sua fala, o tenente-coronel Sidnei Ribeiro da Cruz falou sobre os trabalhos desenvolvidos nos quase três anos comandando o Corpo de Bombeiros Militar, agradecendo a todos os parceiros. “As mudanças trazem tristezas e alegrias, tristezas pelos amigos que deixamos, e alegrias pelos novos amigos que iremos fazer”, declara. O tenente-coronel Sidnei Ribeiro afirmou ainda que por ano são atendidas cerca de três mil ocorrências pelo Corpo de Bombeiros, salvando vidas e atendendo a população no geral, além de falar sobre a importância decisiva de cada segundo num atendimento. “Não nos impressionamos com os números, pois para nós bombeiros cada atendimento é único, cada vida salva não tem preço”, afirma. O secretário José Gilberto Garcia, representando o prefeito Roberto Hashioka, falou a mensagem do prefeito para o tenente-coronel Sidnei Ribeiro, enviando seus agradecimentos em nome da população nova-andradinense por sua dedicação, e desejando êxito ao capitão Huesley da Silva, afirmando que Nova Andradina recebe de braços abertos todos os que vêm com o objetivo de somar esforços para o crescimento social do município. O prefeito Roberto Hashioka ainda se colocou à disposição para formar parcerias visando fortalecer as atividades do Corpo de Bombeiros, além de enviar parabenização a todos os componentes do grupamento pelos trabalhos prestados à coletividade, desejando sucesso neste novo momento.