Prefeito de Nova Andradina viajou hoje para Campo Grande para participar da eleição da nova diretoria da Assomasul O prefeito Gilberto Garcia viajou hoje, dia 07 de janeiro, para Campo Grande, onde participa na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) da eleição para a nova diretoria, que conduzirá os trabalhos da entidade nos próximos dois anos. A eleição, por meio de chapa única, deve conduzir o prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB), 31 anos, para a presidência da entidade, com a chapa “União Municipalista”, que congrega os 78 municípios de Mato Grosso do Sul. A chapa foi decidida através de consenso. A diretoria da Assomasul é composta por 20 cargos, incluindo o Conselho Fiscal, que conta com a participação de três prefeitos e seus respectivos suplentes. A formação da chapa “União Municipalista” é composta pelo presidente, o prefeito de Terenos Beto Pereira (PMDB), 1º vice-presidente João Carlos Lemes (PT) de Bataguassu, 2º vice-presidente Ilca Domingos (PMDB) de Nioaque, secretário-geral Ari Artuzi (PDT) de Dourados, 1º secretário-geral Cláudio Valério (PMDB) de Anastácio, 2º secretário-geral Eledir Barcelos (PT) de Santa Rita do Pardo, tesoureiro geral Evandro Bazzo (PSDB) de Jardim, 1º tesoureiro-geral Celso Vargas (PTB) de Maracaju, Diretoria de Relações Públicas Arilson Targino (PSDB) de Jateí, Diretoria de Assuntos Municipalistas Dirceu Lazarini (PR) de Amambai, Diretoria de Patrimônio Arlei da Silva Barbosa (PT) de Nova Alvorada do Sul, Diretoria de Saúde Cláudio Barcelos (PR) de Tacuru, Diretoria de Cultura Marta Maria (PDT) de Eldorado, Diretoria Esportiva Willian Douglas (PPS) de Rio Verde. Já o Conselho Fiscal é formado por Mateus Palma de Faria (PR) de Caarapó, Juneir Marques (PSDB) de Antônio João, Darci Freire (PDT) de Douradina, além dos suplentes Jesus Baird (PMDB) de Costa Rica, Neder Vedovato (PSB) de Miranda, e Carlos Augusto (DEM) de Cassilândia.