Após a reunião, secretários municipais acompanharam prefeito Gilberto Garcia e vice Raulino em visita às principais obras em andamento O prefeito Gilberto Garcia e seu vice, Raulino Baronceli, reuniram-se com os secretários municipais Elizabeth Sumiko Anami Nogueira (Infra-Estrutura), Norberto Fabri Junior (Saúde), Fábio Maurício Selhorst (Desenvolvimento Integrado), Roberto Ginel (Serviços Públicos), Walter Fernandes (Finanças e Planejamento), Umberto Canesque Filho (Administração), e Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), na manhã de sexta-feira, dia 02 de janeiro, no Gabinete do Prefeito. Durante a reunião, os secretários municipais e o prefeito Gilberto Garcia traçaram estratégias de trabalho para o ano de 2009, logo após a posse do prefeito, ocorrida na quinta-feira, dia 1º, na Câmara Municipal de Nova Andradina. Após a reunião, o prefeito Gilberto Garcia foi acompanhado pelos secretários municipais a uma visita pelas principais obras em andamento. Na ocasião, foram visitadas as obras do Centro de Educação Infantil Vila Operária, Loteamento dos Servidores Públicos, PSF’s Centro Educacional e Vila Beatriz, todas as etapas de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas nos quatro quadrantes da cidade, Conjunto Habitacional Alvorada, onde estão sendo construídas 122 unidades habitacionais, novo Paço Municipal e Centro de Convenções, entre outras obras. Na posse, o prefeito Gilberto Garcia afirmou que o sentimento marca a renovação da esperança, bem como desperta reflexão sobre a responsabilidade de administrar Nova Andradina, convidando a todos os vereadores para que, unidos, possam realizar sonhos através de consenso e parcerias, buscando soluções para os problemas da cidade. “A nossa caminhada não será fácil. Ou assumimos todos juntos, ou os sonhos não se realizarão. É preciso continuar na mesma direção. Temos uma missão a cumprir, e haveremos de cumpri-la da melhor maneira possível”, analisa Gilberto, afirmando que será o aluno tentando superar o mestre, mas não por orgulho, mas sim por amor à Nova Andradina.