O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 14 de janeiro, em visita ao gabinete da prefeita de Taquarussu, Verônica Ferreira, seguindo o seu cronograma de visitas aos prefeitos do Vale do Ivinhema. Durante a visita, os prefeitos conversaram sobre os desafios das administrações municipais e trocaram experiências sobre suas gestões, assumidas no início do mês. O prefeito Gilberto Garcia ofereceu apoio à prefeita Verônica, expondo os trabalhos que vem sendo realizados pela Prefeitura de Nova Andradina, bem como as metas da administração municipal. A prefeita Verônica expôs as dificuldades que vem enfrentando, e que vem trabalhando para organização dos trabalhos nas Secretarias Municipais, bem como a reestruturação da Prefeitura Municipal. Verônica fez um agradecimento especial pela visita e o apoio oferecido pelo prefeito Gilberto Garcia, desejando sucesso à nova administração.