Ao usar a palavra, Hashioka demonstrou a satisfação em entregar mais 11 títulos de posse definitivos, à famílias do Conjunto Durval Andrade Filho, que passam a ser donos efetivamente de seus lotes. No dia 23, pela manhã no Gabinete do Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, com as presenças dos Vereadores Glauco Lourenço – Presidente da Câmara; Tito José – 1º Vice-Presidente; João Lúcio – 2º Vice-Presidente e Adriano Palopoli – 2º Secretário; do Secretário Municipal de Finanças, José Gilberto Garcia, o Governo Municipal fez a entrega dos Títulos de Posse Definitivos para mais 11 famílias residentes no Conjunto Durval Andrade Filho, conhecido Morada do Sol. Propiciar a casa própria para famílias mais carentes, tem sido uma constante dentro da administração do Prefeito Roberto Hashioka, em seu primeiro e no segundo mandatos, sempre procurando meios e buscando recursos a fim de oferecer este benefício. A entrega destes títulos vem ao encontro das expectativas das famílias beneficiadas, em número de 140, sendo que destas com a entrega ocorrida no dia 23, já são 21 que passam a ser proprietárias de seus lotes, sem o risco de virem a perdê-los.