A segunda parcela dos salários de maio dos servidores municipais, referente a 60%, está sendo depositada nesta quinta-feira e estará disponível para saque na sexta-feira, dia 30 de maio. Para os funcionários que recebem através de conta poupança, o pagamento deverá estar disponível para saque na segunda-feira, dia 02 de junho. O prefeito Roberto Hashioka tem buscado a cada dia a valorização do servidor municipal, com ações que beneficiam a todos indistintamente. E uma destas ações é o pagamento rigorosamente em dia dos salários dos funcionários públicos municipais, sempre dentro da data limite, ou ainda antecipadamente, que é uma lei do Executivo Municipal. Um dos pontos fundamentais do sucesso da administração do prefeito Roberto Hashioka – cujos níveis de aprovação popular sempre estiveram acima de 85% - foi o planejamento das ações e a execução, com base numa política de responsabilidade, especialmente no setor administrativo, que foi totalmente reestruturado, inclusive com a adoção de uma política de valorização do servidor, que incluiu a implantação do Estatuto do Magistério e Plano de Cargos e Carreira, além do Programa Cota Alimentar, que presenteia os servidores com uma cesta básica no mês do seu aniversário, tudo visando oferecer boas condições de trabalho para que os servidores atendam de forma precisa a população.