Em comemoração ao Mês das Crianças, o Governo Municipal fará a entrega neste sábado, dia 25 de outubro, de bolas para as crianças das escolas. Foram adquiridas 11 mil bolas para serem entregues para as crianças da zona urbana e também da área rural. A entrega será iniciada na Escola Estadual Fátima Gaiotto, com início previsto para as 07h30, passando pela Escola Estadual Luis Soares Andrade (Centro Educacional), Escola Municipal Efantina de Quadros, Escola Estadual Marechal Rondon, e Escola Municipal João de Lima Paes, com término por volta das 13 horas. De acordo com a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, as senhas já estão sendo distribuídas, com os horários marcados para as crianças comparecerem na escola mais próxima a sua residência. Nas escolas da zona rural, a entrega das bolas será iniciada na próxima semana, segundo informou a secretária Maria Eugênia. Há oito anos, o prefeito Roberto Hashioka faz a entrega de presentes para as crianças, prestando uma singela homenagem pelo seu dia. “Não tem coisa melhor na vida do que o sorriso de uma criança, isso não tem valor que pague. Espero que vocês estudem bastante, sejam bons profissionais e que possamos continuar sempre juntos”, afirma o prefeito Roberto Hashioka.