Cumprindo a promessa feita aos integrantes do Projeto Conviver e a toda sociedade novandradinense, o Prefeito Roberto Hashioka, através da Secretaria Municipal de Obras, vai iniciar a construção do Centro de Convivência da 3ª idade. O Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, determinou a Secretaria Municipal de Obras os preparativos para o início da construção de mais uma obra de grande alcance social. Desta feita, será o prédio que abrigará pessoas da terceira idade, que se chamará Centro de Convivência da 3ª Idade, que foi anunciado por Hashioka, na festa em comemoração ao Dia das Mães do Projeto Conviver, ocorrida no mês de Maio p.passado. A área foi limpa esta semana e a empresa vencedora da licitação, já se prepara para iniciar os trabalhos de construção do mesmo, que terá 732,72 m² de área construída, cujos recursos oriundos do Governo de Nova Andradina (próprios), são na ordem de R$ 618.035,39. O Centro de Convivência da 3ª Idade, ficará Rua da Saudade esquina com a José Taveira, abrangendo os lotes de nº. 4, 5, 9 e 10 – quadra 24 adquirida pela Administração Municipal para esta finalidade.