Prefeito de Nova Andradina é escolhido para participar do “Prêmio CEBRÁS Brasil Administrador Público” O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, foi agraciado com mais um prêmio por seu trabalho frente à Prefeitura Municipal, o “Prêmio CEBRÁS Brasil Administrador Público”. O Centro de Estudos Brasileiro de Assessorias (CEBRÁS) realizará simultaneamente em São Paulo/SP, Fortaleza/CE e Salvador/BA, entre os dias 01 a 06 de dezembro, menção honrosa “Prêmio CEBRÁS Brasil Administrador Público”, em que o prefeito Roberto Hashioka foi escolhido para participar de seminários sobre Transição Político-Administrativa Municipal, culminando com a entrega dos prêmios aos melhores administradores do País. O prefeito Roberto Hashioka disse que o prêmio é o reconhecimento das ações que vem sendo desenvolvidas em Nova Andradina desde a sua primeira gestão, priorizando os setores da infra-estrutura urbana, educação, economia, industrialização, além da geração de empregos e renda. Nos quase oito anos à frente da administração pública, devem ser concluídos cerca de 750 mil m² de pavimentação por bloquetes e asfalto, além da vinda de novas indústrias no setor de etanol, biodiesel e geração de energia, gerando empregos. As escolas da Rede Municipal tiveram aumento de mais de 100% no número de alunos, sendo hoje quase seis mil alunos atendidos. Devido à extensa agenda do prefeito Roberto Hashioka para o final de ano, como a realização de inaugurações das obras concluídas pela administração, comemoração dos 50 anos de emancipação político-administrativa de Nova Andradina, além da transição do mandato, Hashioka não poderá participar dos eventos aos quais receberia premiação por sua administração, que vem recebendo destaque em nível nacional. Desde quando assumiu seu primeiro mandato, em 2001, foram mais de 40 prêmios outorgados a Hashioka, destacando os mais variados campos da sua atuação administrativa e de competência política. Sabe-se que o êxito de uma administração pública é baseada na seriedade e no respeito conquistados pelo prefeito, e que influenciam diretamente na conquista de recursos e parcerias para o município.