A pavimentação que está sendo realizada no Bairro São Vicente, lançada no mês de Abril p.passado, pelo Prefeito Roberto Hashioka, abrangendo uma área 20.432,12 m², a um custo de R$ 650.558,70 com recursos oriundos da parceria entre o Governo Municipal e comunidade, beneficiando as Ruas José Domingos, Onofre Gonçalves Lopes e Batayporã, entre a Rua José Gomes da Rocha e Av. Ivinhema. Rua Anaurilândia entre São Sebastião e José Gomes da Rocha. Ruas São Sebastião, São Vicente e José Gomes da Rocha entre a Espírito Santos e Av. José Heitor de Almeida Camargo. No dia 21, recebeu a visita de Hashioka, que foi para inspecionar o andamento das mesmas, ele que tem afirmado constantemente que a pavimentação asfáltica vem para ajudar a melhorar a condição de vida dos moradores e valorizar os imóveis. O prefeito andou pelo trecho que está recebendo a benfeitoria e conversou com os moradores, os quais demonstraram sua satisfação pelo excelente trabalho que a administração municipal vem desenvolvendo, principalmente no tocante a pavimentação de Nova Andradina, que tem melhorado em todos os sentidos a qualidade de vida da população.