Serão cinco quadras que terão pavimentação asfáltica executada pela Prefeitura Municipal O Bairro Guiomar Soares Andrade está recebendo pavimentação asfáltica das ruas, o que deverá valorizar os imóveis residenciais, além de resolver o problema da poeira no local. A obra foi iniciada na semana passada, com a preparação das ruas para fazer a base do asfalto. De acordo com informações colhidas na Secretaria de Obras, a obra abrangerá parte da Avenida Rio Brilhante (entre as Ruas da Saudade e Imaculada Conceição), parte da Rua Johann Gill (entre Avenida Eurico Soares Andrade e Rua da Saudade), parte da Rua Imaculada Conceição (entre a Avenida Rio Brilhante e Rua Luiz Antônio da Silva), para fechar a pavimentação asfáltica no entorno do Terminal Rodoviário, num total de 4.935,31 m² de área. Segundo a secretária Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, a obra está orçada em R$ 155.198,14. A pavimentação foi lançada no dia 06 de agosto pelo prefeito Roberto Hashioka Soler, que durante a reunião com moradores explicou todos os detalhes e custos da obra. De imediato, os moradores aceitaram que ela tivesse início imediato. “A pavimentação vem para trazer uma solução para os moradores, além de valorizar os imóveis”, destacou o prefeito no lançamento da obra.