O Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Cultura, irá promover um concurso de fotografia, intitulado “Nova Andradina em seu melhor ângulo, 50 anos de história”. O concurso irá marcar as comemorações do Cinqüentenário de Nova Andradina, sendo selecionadas 12 imagens (sendo seis de fotógrafos amadores e seis de profissionais), e ao final, será produzido um calendário para 2009. As inscrições estão abertas e serão encerradas no dia 30 de novembro, e podem ser feitas no Departamento de Cultura, localizado na Rua Walter Hubacher, 1249, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Mais informações sobre o regulamento podem ser obtidas através do telefone 3441-1596, com Wanger Dantas. Serão selecionadas as melhores imagens inéditas de pessoas, prédios, casas, costumes, paisagens, fatos históricos, seqüência de evolução cotidiana da população e do município de Nova Andradina, que comemora 50 anos no dia 20 de dezembro. Cada fotógrafo pode se inscrever com até quatro imagens de seu interesse, seja preto e branco ou em cores, e estas deverão ser impressa e ampliada (em papel fotográfico brilhante, sem borda ou moldura) no tamanho de 15 X 21 cm (respeitando-se sempre esta proporção).