A semifinal e a grande final da 3ª Copa Funaesp entre Empresas de Futsal tiveram os jogos adiados, em virtude do feriado prolongado de 15 de novembro. Os jogos da semifinal, que seriam realizados na noite desta quarta-feira, dia 14 de novembro, foram transferidos para o dia 21 de novembro, próxima quarta-feira. As partidas serão entre Curtume X Energética Santa Helena e Tornos Porfírio X Krakatowa. A grande final acontece no dia 23 de novembro, sexta-feira, entre os vencedores dos dois jogos e perdedores dos dois jogos. A Copa Funaesp entre Empresas de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp). Serão premiadas com troféus e medalhas do 1º ao 4º lugar. Os jogos são realizados sempre à noite no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia, com entrada franca.