ERRATA A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Andradina, sob a responsabilidade do Jorn. Carlos Domingues, cometeu um erro de datas, ao compilar dados de outra matéria, para acrescer esta. No parágrafo relatando que o Diretor Presidente da Fifasul/ Finan, Dr. Lauro Andrey esteve no dia 21 p.passado no Ministério da Educação em audiência com o Secretário de Educação Superior do MEC, Nelson Maculan, o certo é que esta visita aconteceu no ano passado, quando o Sr. Nelson Maculan, ocupava o referido cargo, hoje ocupando o cargo de Secretário de Educação no Estado do Rio de Janeiro. Preocupado em legitimar o curso de Direito da FINAN (Faculdades Integradas de Nova Andradina), o diretor-presidente da FIFASUL/FINAN, Lauro Andrey, esteve no ano passado, no Ministério da Educação (MEC), em audiência com o então Secretário de Educação Superior do MEC, Nelson Maculan. Durante a audiência, Andrey destacou a importância do curso para os estudantes de Nova Andradina e região e pediu o empenho do secretário junto aos órgãos responsáveis pela autorização do curso, como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), e a atenção do ministro da Educação, Fernando Haddad. O diretor-presidente da FIFASUL/FINAN destacou que para a instituição realizar vestibular no próximo semestre é necessário, primeiramente, a autorização do curso por parte do MEC. Caso contrário, a realização das provas ficará para o próximo ano, o que ocasionará transtornos estruturais para a instituição e também para os estudantes de Nova Andradina e região. E na manhã do dia 28 passado, o Prefeito Roberto Hashioka, recebeu em seu gabinete, a Diretora das Faculdades Integradas de Nova Andradina, Marlene Gayão, que foi comunicar ao Chefe do Executivo a autorização dada pelo Ministério da Educação para implantação do Curso de Direito, através da Portaria nº. 557, de 27/ Junho do corrente, conforme publicada no Diário Oficial. A FINAN, desde sua instalação, tem contribuindo efetivamente para que Nova Andradina se consolide como Pólo Educacional, através do Ensino fundamental, Médio e seus Cursos Superiores, em plena expansão. O lançamento da data de realização do vestibular para o curso de Direito, aconteceu dia 28, à noite no anfiteatro da instituição.