No próximo domingo a bola vai rolar na 8ª Copa Assomasul de futebol, na fase que será realizada no município de Nova Alvorada do Sul. Uma das equipes participantes que está em fase de preparação é a Prefeitura Municipal de Nova Andradina, com a presença do professor Zanca, que fará sua estréia no comando do time de futebol dos funcionários públicos de Nova Andradina. Nesta semana, o time está recebendo treinamento intensivo, preparando os jogadores visando ter uma boa participação na competição. De acordo com o professor Zanca, a equipe vem crescendo e a cada dia está mais entrosada, e a expectativa é fazer uma ótima estréia na competição. Os treinos estão acontecendo sempre às 17 horas, no campo do Manelão na caixa d’água, de segundas às sextas-feiras. Estão à disposição da comissão técnica os jogadores Gilmar Amorim, Gilmar Barros, Emerson, Roque, Venceslau, Adriano Oliveira, Vagner, Pelinha, Brandão, Tuchê, Alex, Pedro Honaiser, Vailton, Vanilton, Selço Elias, Adrei, Tera e Edmilson, e no melhor momento o treinador deverá anunciar os escalados para participar do jogo de domingo da 1ª fase da Copa Assomasul. Nos jogos da primeira fase em Nova Alvorada do Sul da 8ª Copa Assomasul de futebol participam as equipes de Nova Andradina, São Gabriel D’Oeste e Eldorado (Grupo 2) e Ivinhema, Terenos e Nova Alvorada do Sul (Grupo 1). Serão classificados para a fase seguinte as equipes primeiras colocadas de cada grupo e a segunda equipe de melhor índice técnico a apurar entre os grupos 1 e 2, totalizando três equipes classificadas.