O município de Nova Andradina recebe na quarta-feira, dia 02 de julho, a exposição da delegação estadual de artistas “Espelho das Artes Plásticas”. A inauguração da exposição acontece a partir das 19h30, no Museu Histórico Municipal “Antônio Joaquim de Moura Andrade”. O projeto reúne trabalhos culturais de todas as regiões de MS em homenagem ao Estado, comemorativo ao aniversário de 30 anos de Mato Grosso do Sul. A exposição terá trabalhos selecionados de Nova Andradina, Dourados, Corumbá, Naviraí, Três Lagoas, Bonito, Ponta Porã, Aquidauana e São Gabriel D’Oeste, que retratam a cultura regional. Foram analisados para a seleção dos artistas plásticos critérios de qualidade técnica, conjunto da obra, imaginação criativa, equilíbrio, identidade própria e coesão de idéias. O projeto, que é da Fundação de Cultura de MS, teve as telas analisadas pelos técnicos do núcleo de artes visuais da Difusão Cultural. A exposição é aberta ao público em geral, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Os trabalhos podem ser vistos até o dia 08 de agosto no Museu Municipal.