Exposição de filme faz parte da programação alusiva ao mês da Mulher em Nova Andradina Nova Andradina recebeu na quarta-feira, dia 19 de março, o Rota Cine Especial mês da Mulher, um projeto da Fundação de Cultura em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado. Foram exibidas duas sessões no auditório do Museu Municipal, na Sala Lúcia de Toledo Piza, sendo uma às 14 horas, destinada ao público jovem e outra às 19 horas, destinadas às mulheres adultas, com participação maciça da população feminina. Este evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Várias mulheres do município prestigiaram o momento de lazer, assistindo à exibição do filme “Mulheres do Brasil”, que conta a história de mulheres de vários lugares do Brasil, seus medos, suas vitórias e incertezas. A diretora da Coordenadoria Especial da Mulher (CEMU) de Nova Andradina, Edna Chulli, salienta que a programação do mês da mulher tem tido grande repercussão no município. “O prefeito Roberto Hashioka tem nos oferecido todo o respaldo para que todos os anos realizemos a programação voltada às mulheres, como a Feira Mulheres de Atitude, gincanas, capacitação e exibição de filmes”, conclui.