O Governo Municipal através da Secretaria Executiva de Políticas para Mulher realiza neste domingo (23), a partir das 16h, sorteio de prêmios com show do prata da casa Paulo Henrique. A estrutura será montada no estacionamento da Prefeitura de Nova Andradina, na Praça Geraldo Mattos Lima.
De acordo com a secretária Jozeli Chulli, serão sorteadas diversas bicicletas referentes à promoção de Dia das Mães, prevista para ocorrer no encerramento da última edição da Feira Mulheres de Atitude. O sorteio acabou adiado por conta da chuva daquele dia, mas realizaremos neste domingo e todas as mães presentes irão concorrer, disse.
A gestora acrescentou que a iniciativa visa contemplar mães de diversos setores. Escolhemos essa data para, justamente, dar oportunidade a mulheres de todos os segmentos participarem, principalmente as que trabalham no comércio e possuem um expediente que impossibilitaria a sua presença em outro horário, completou.
Organizada pela Secretaria Executiva de Políticas para Mulher, o show de prêmios com o cantor Paulo Henrique deste domingo também conta com o apoio da Prefeitura de Nova Andradina por meio da Coordenadoria Geral de Comunicação Institucional (Cogecom).