Estádio Municipal de Nova Andradina terá campo de treinamento para os atletas O Estádio Municipal de Nova Andradina, que está sendo construído na administração do prefeito Roberto Hashioka, terá um campo para treinamento ao lado da obra, que será utilizado pelos atletas. O campo de treinamento terá uma área de 7.300 m², que será cercado com alambrados, oferecendo comodidade para os atletas treinarem antes das partidas. No local, que terá arquibancadas, poço artesiano, grama, irrigação, drenagem, estacionamento, iluminação, vestiários, banheiros, campo para treinamento e fechamento lateral, um projeto arrojado que foi idealizado pelo prefeito Roberto Hashioka para proporcionar para a população de Nova Andradina e região um local adequado para a prática de esportes e realização de eventos. As obras do Estádio Municipal estão em andamento, e terão capacidade para seis mil pessoas, com duas fases de arquibancadas totalizando 3.622,40 m², sendo as superiores com 1.660,40 m² e inferiores com 1.962,00 m², além das arquibancadas cobertas, com 487,58 m² de área. Os vestiários e banheiros têm área de 531,58 m², a bilheteria e sala vip com 113,08 m² de construção, campo com 100 metros por 75 metros, pista de atletismo com oito raias e cabine de transmissão para rádio e TV. De acordo com levantamento da Secretaria de Obras, o total de investimentos ao final da obra concluída será de R$ 1.847.230,44, com recursos da Prefeitura Municipal e convênios, como o que foi feito com a Funaesp para a construção de parte das arquibancadas descobertas.