Prefeito Gilberto Garcia determinou finalização de todas as obras em andamento no município O prefeito Gilberto Garcia, seguindo cronograma da sua administração, determinou a continuação da construção do novo Paço Municipal de Nova Andradina. As obras estão em andamento, visando a conclusão o mais breve possível, agilizando os serviços prestados pela Prefeitura Municipal. O prédio, que terá 3.354,03 m², contará com investimentos da ordem de R$ 4.782.202,48, de recursos da municipalidade. O projeto do novo Paço Municipal contará com dois pavimentos e quatro blocos, projetados para oferecer conforto para os funcionários públicos municipais para atender a população de forma precisa e ágil, num prédio que está sendo executado visando atender a todas as necessidades de uma cidade em pleno desenvolvimento como Nova Andradina. O pavimento térreo terá um hall de entrada, contendo dois sanitários, sendo um masculino e um feminino, adaptado para atender os portadores de mobilidade reduzida, elevador e escadas de acesso aos dois pavilhões. No Bloco I, deverão ser instaladas as Secretarias de Finanças e Planejamento, Administração, além da área de serviço, dois sanitários para funcionários e garagem para o Executivo Municipal. No Bloco II, deverão ser instaladas as Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, Educação, além de área de serviço com dois sanitários para os funcionários públicos municipais. Já no pavimento superior, que contará com dois blocos, sendo que no Bloco I serão instaladas a Assessoria Jurídica, Assessoria de Comunicação, sala do Chefe de Gabinete, sala de espera, Gabinete do Executivo, com sanitário, e um hall com mezanino, dois sanitários para o público. No Bloco II do pavimento superior serão instaladas as Secretarias de Desenvolvimento Integrado, Infra-Estrutura, além de dois sanitários para os funcionários públicos.