A Prefeitura Municipal de Nova Andradina iniciou a reforma e execução de melhorias na Praça Quenenciano Cecílio de Lima, delimitada entre as Avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade, Eurico Soares Andrade, e Ruas Milton Modesto e Vearni Castro. O local, que hoje abriga os comerciantes informais, será totalmente reformado após a transferência dos comerciantes para o novo Centro Comercial, que está sendo executado pelo Governo Municipal. A obra, que está sendo executada numa área de 8.800 m², tem custo total orçado em R$ 289.528,11, com recursos da municipalidade. Serão executados calçamento com concreto polido na praça, transferência do ponto de táxi para a Avenida Moura Andrade, que será executado com eucalipto tratado e calçamento com bloquetes, construção de dois estacionamentos, sendo um na Rua Milton Modesto, com vagas para 21 veículos, e outro na Rua Vearni Castro, com capacidade para 16 veículos. O parque infantil, já existente, será totalmente reformado, utilizando eucalipto tratado para a reforma do local, e cercamento com gradil metálico. Na praça, serão substituídos todos os bancos, nova iluminação com postes ornamentais, calçamento interno e revitalização do local. Os estacionamentos estão sendo construídos visando atender a grande demanda da área central da cidade. O prefeito Roberto Hashioka, ao longo dos seus dois mandatos, vem dotando o Município de toda estrutura necessária para uma cidade moderna, capaz de atrair investimentos e proporcionar melhores condições de vida para a população. Nova Andradina apresenta outro visual, com as inúmeras praças que hoje enfeitam e dão condições de lazer para as famílias de praticamente todos os bairros da cidade. Hoje, o município conta com 10 praças públicas, nos bairros Guiomar Soares (Antônio Riquete), Santa Terezinha (Milton Malulei), Vila Operária (Paul Harris), Centro Educacional (Jair Carreira Mendes), Durval Andrade Filho (Cândido Fructuoso de Mattos), Argemiro Ortega (Wilson Fabrício de Mattos), Praça Brasil, Praça do Museu Municipal (Teutly Soares Leitão), Praça da Biblioteca e Quenenciano Cecílio de Lima. Durante a administração do prefeito Roberto Hashioka foram construídas seis novas praças, nos bairros Guiomar Soares, Santa Terezinha, Vila Operária, Centro Educacional, Durval Andrade Filho e Argemiro Ortega, para proporcionar para a população locais apropriados para prática de esportes, caminhadas e brincadeiras para as crianças. Por determinação do prefeito Roberto Hashioka, ainda está sendo implantado um parque infantil na Cohab III, que em breve deverá ser entregue para a população.