Dra. Stella Neumann Juscelino foi contratada pelo período de um ano, devido pedido de exoneração da médica que atendia na unidade de saúde O prefeito Gilberto Garcia contratou na manhã de sexta-feira, dia 13 de fevereiro, mais uma profissional para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A médica clínica geral Stella Neumann Juscelino foi contratada pelo período de um ano, em substituição à médica Flávia Maria Lucas de Siqueira Fedossi, que pediu exoneração e deixou o PSF Vila Operária. A contratação foi realizada no gabinete do prefeito, com as presenças do secretário municipal de saúde, Norberto Fabri Junior, superintendente de Recursos Humanos, Sandro Dias Santos e a médica Stella Neumann. O prefeito Gilberto Garcia deu as boas vindas à nova contratada, solicitando empenho da profissional, que realize atendimento preferencial a todas as pessoas que necessitam de atenção, já que as expectativas dos pacientes são grandes. “Todos os profissionais contratados devem gostar do que fazem, trabalhando com dedicação, conquistando seu espaço e construindo a sua história. Estamos muito contentes pela Dra. Stella, filha de Nova Andradina, ter escolhido nossa cidade para atuar”, afirma o prefeito. Gilberto solicitou ainda resolutividade nos PSF’s, valorizando o trabalho das equipes que compõem o quadro das unidades de saúde implantadas em Nova Andradina, que hoje somam oito postos na zona urbana e uma unidade mista de saúde no Distrito Nova Casa Verde. “É fundamental a integração em todas as equipes que compõem os PSF’s. Vamos humanizar Nova Andradina, em todos os setores, como a educação, saúde, serviços públicos, com respeito e exigindo sempre um bom trabalho em todos os servidores”, completou o prefeito Gilberto Garcia, recebendo resposta imediata da Dra. Stella Neumann, que afirmou que irá dar o melhor de si para corresponder às expectativas.