Clube Esportivo de Nova Andradina venceu por 2 a zero a equipe Misto de Três Lagoas, na primeira partida do Campeonato Estadual O prefeito Gilberto Garcia, o vice-prefeito Raulino Baronceli, e o secretário municipal de Administração e presidente do Clube Esportivo de Nova Andradina (CENA), Umberto Canesque Filho, deram o pontapé inicial da partida entre o CENA e o Misto de Três Lagoas, que abriu o Campeonato Estadual da Série A. A partida, realizada no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o “Andradão”, contou com a participação de mais de mil pessoas, sendo 728 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 3.500,00. O CENA venceu por 2 a zero o Misto de Três Lagoas, atual vice-campeão da série A e um dos representantes do Estado na Copa do Brasil, na partida de abertura do Campeonato Estadual. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Nilson Aragão, chega aos três pontos na competição e na próxima rodada vai até a cidade de Costa Rica enfrentar o time local. O jogo está marcado para as 20 horas de sábado, dia 07 de fevereiro. Já o Misto, que nesta temporada já jogou quatro partidas, não marcou nenhum gol (incluindo três jogos amistosos), só volta a jogar no campeonato no próximo dia 11 contra o Costa Rica, no Estádio Magrugadão, às 18 horas. A arbitragem foi de Endinaldo Marcos de Lima, tendo como assistentes Adnilson da Costa Pinheiro e Thomas Edson Pereira. A Administração Municipal Nova Andradina Avançando Sempre tem oferecido todo o respaldo para a reestruturação do Clube Esportivo de Nova Andradina, incentivando o esporte, além de levar o nome de Nova Andradina em toda a esfera estadual.