Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Funcionários da Prefeitura Municipal receberam curso de capacitação administrativa, reciclando os conhecimentos sobre a área O prefeito Gilberto Garcia promoveu na manhã de sábado, dia 07 de fevereiro, capacitação administrativa para os funcionários públicos municipais. O curso foi realizado por iniciativa da Secretaria Municipal de Administração, visando capacitar os funcionários na área administrativa, com reciclagem dos conhecimentos sobre a área. O curso de capacitação foi realizado na antiga sede da Câmara Municipal, com a presença da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, secretários municipais Umberto Canesque Filho (Administração), Fábio Maurício Selhorst (Desenvolvimento Integrado), Norberto Fabri Junior (Saúde), Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), assessor jurídico da Prefeitura Municipal, advogado Gustavo Pagliarini, além de funcionários lotados em todas as secretarias municipais. A capacitação abordou temas como elaboração de processos, compra de produtos, elaboração de Comunicados Internos (CI’s), convênios e todos os assuntos pertinentes à administração municipal, buscando sempre a melhor qualidade pelo menor preço em todos os serviços realizados na Prefeitura Municipal. Foram ministrantes do curso, com 05 horas/aula, Edna Gomes da Rocha, do Setor de Convênios e Kamila Fernandes Pereira. Todos os participantes receberão certificados. O prefeito Gilberto Garcia, na abertura do evento, afirmou que a capacitação deve ser rotina em todos os setores da Prefeitura Municipal, com a finalidade de agilizar os processos administrativos, de fundamental importância para o andamento dos trabalhos, padronizando os pedidos, comunicados internos, ofícios, convênios, entre outros serviços. “Que vocês façam um bom uso da capacitação. Desejo a todos um bom trabalho”, destaca o prefeito. Ao final da capacitação, os secretários municipais fizeram um agradecimento pela iniciativa, que irá contribuir pelo bom andamento dos trabalhos e serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina.|