Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina recebe incentivos da Prefeitura para a Campanha de Natal O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, assinou na manhã de hoje, dia 20 de novembro, convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), para a Campanha de Natal 2007. Na ocasião, estiveram presentes o secretário municipal de Finanças e Planejamento, José Gilberto Garcia, o presidente da Acina, Wilson Capucci, o vice-presidente Francisco Edval Freire, e a tesoureira Verediana Kanashima. Durante o encontro, o prefeito discutiu com a diretoria da Acina os detalhes da campanha de Natal, além da decoração natalina que todos os anos atrai centenas de consumidores de outros municípios da região. Outro assunto abordado foram os cupons que a Prefeitura Municipal irá fornecer para os contribuintes que pagaram o IPTU 2007, contribuição de melhorias, ou dívida ativa. “Essa parceria é muito importante porque ajuda a fortalecer o comércio e o município também. Nova Andradina é um pólo, e precisamos fortalecer o nosso comércio. Desde que o prefeito Hashioka assumiu seu primeiro mandato, ele fez um compromisso com a Acina e tem cumprido com rigor as suas palavras, e essa parceria tem sido sempre sucesso”, destaca o presidente da Acina, Wilson Capucci. Neste ano, a campanha de Natal irá sortear um veículo zero quilômetro e mais 50 prêmios, para as pessoas que consumirem nas lojas credenciadas pela Acina. O comércio de Nova Andradina se destaca, sendo a Acina a terceira maior associação comercial do Estado de MS. “Convidamos os consumidores que venham ao nosso município, prestigiando o nosso comércio, para pedirem seus cupons para que a campanha de Natal seja um sucesso”, analisa o presidente da Acina. De acordo com Wilson Capucci, até o dia 1º de dezembro deve estar tudo pronto para a inauguração da decoração natalina, com iluminação da Avenida Moura Andrade. “Neste ano, ainda teremos cerca de duas novidades na Casa do Papai Noel”, afirma Capucci. IPTU DÁ PRÊMIOS - Os contribuintes de Nova Andradina que pagaram o IPTU 2007, contribuição de melhorias e dívida ativa poderão concorrer a prêmios apresentando o carnê na Prefeitura Municipal e trocando por cupons, ou comprando nas lojas identificadas com o banner da “Promoção Natal Feliz”. Os prêmios são um veículo zero quilômetro, três televisores de plasma de 42 polegadas, dois televisores de 29 polegadas, 10 fogões, 10 aparelhos de DVD, 20 bicicletas e cinco máquinas de lavar roupas. De acordo com informações da Acina, os sorteios serão realizados nos dias 1º, 08, 15, 22 e 29 de dezembro. Não perca a chance de concorrer a estes prêmios, troque seus cupons na Prefeitura Municipal e participe da promoção de Natal. A campanha de Natal é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), em parceria com o Governo Municipal, Administração Consolidando o Progresso.