Projetos sociais geridos pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social receberam materiais permanentes O prefeito Roberto Hashioka realizou na tarde de quarta-feira, dia 12 de março, a entrega de materiais permanentes para os projetos sociais geridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semcias). A entrega dos materiais foi realizada na sede da Semcias, com a presença dos coordenadores do Peti Vila Operária, Programa Sentinela, Programa Agente Jovem, Peti Horto Florestal, Peti Nova Casa Verde, PAIF, Banda Marcial Getúlio Vargas, Centro de Educação Infantil Elisabeth de Robiano e Projeto Conviver. No total, foram entregues quatro bebedouros, nove armários de aço, dois conjuntos de refeitório, 12 prateleiras de aço, duas mesas de ping-pong, 12 ventiladores de parede, quatro arquivos de aço, 30 colchonetes, sete escrivaninhas, sete cadeiras estofadas, sete ventiladores pedestal, dois liquidificadores industriais, dois fogões industriais, quatro ventiladores de teto, 50 cadeiras conchas, três mesas de reunião, duas estantes para biblioteca, um armário para TV, som e DVD, três aparelhos de som portáteis, quatro aparelhos de DVD, duas batedeiras, dois tapetes grandes, dois televisores de 20 polegadas, um conjunto de estofado, um aparelho de som. Os recursos para aquisição dos materiais permanentes são do Governo Federal, no valor de R$ 35.832,30, oriundos de saldo de 2005/2006, com autorização do Governo Federal para aquisição dos bens permanentes. A secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, afirmou que o prefeito Roberto Hashioka não mede esforços para manter os programas sociais funcionando com qualidade, sempre beneficiando os participantes com atividades e cursos. “A sensibilidade do prefeito Hashioka tem tornado possível a realização de diversas atividades em todos os projetos, fator que gera ganhos para toda a família dos integrantes dos projetos sociais”, analisa. O prefeito Roberto Hashioka afirmou que o sucesso dos projetos é devido ao trabalho da secretária Maria Eugênia e todos os coordenadores, que atuam com competência visando atender à demanda com a melhor qualidade possível. “O saldo do Governo Federal demonstra que aplicamos bem os recursos e hoje temos a possibilidade de poder proporcionar a aquisição desses materiais permanentes para os projetos. O Poder Público tem que trabalhar com lisura e responsabilidade com os recursos e desempenhar o seu papel da melhor forma possível”, afirma.