Alunos das escolas da zona rural receberam bolas adquiridas pelo Governo Municipal para homenagear as crianças O prefeito Roberto Hashioka, acompanhado dos secretários municipais Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), e Luiz Carlos Sampaio (Educação, Cultura e Desporto), realizaram na manhã de quinta-feira, dia 06 de novembro, visita às escolas da zona rural, para entrega de presentes em comemoração ao Mês de Criança. Durante a manhã, foram visitadas as Escolas Municipais Machado de Assis – Pólo, no Bairro Laranjal, Ministro Marcos Freire, na Gleba Angico, e Luis Cláudio Josué, em Nova Casa Verde. No Bairro Laranjal, o prefeito Roberto Hashioka foi recebido pelas crianças, que ficaram muito felizes ao receberem as bolas de futebol e voleibol oferecidas pelo Governo Municipal. Na Escola Municipal Ministro Marcos Freire, o diretor Delmiro Borin recebeu o prefeito Hashioka, que entregou os presentes e aproveitou a oportunidade para visitar os trabalhos produzidos pelos alunos para a Feira de Ciências, com uma sala especial com tema Geometria, além dos trabalhos científicos realizados pelos alunos. Já na escola do Distrito Nova Casa Verde, o prefeito Hashioka foi recebido com entusiasmo pelas crianças e pela diretora Lúcia Pires, e demonstraram seu carinho pelo prefeito Hashioka ao receberem os presentes. Neste ano, foram adquiridas pelo Governo Municipal 11 mil bolas, que foram entregues para as crianças das escolas da zona urbana e rural. Há oito anos, o prefeito Roberto Hashioka faz a entrega de presentes para as crianças, prestando uma singela homenagem pelo seu dia. “Não tem coisa melhor na vida do que o sorriso de uma criança, isso não tem valor que pague. Enquanto administrador público, queremos que as crianças se desenvolvam e tenham um futuro promissor”, afirma o prefeito Roberto Hashioka.