Veículo Uno Mile zero quilômetro foi entregue para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Obras O prefeito Roberto Hashioka entregou na manhã desta quarta-feira, dia 02 de abril, as chaves de mais um veículo Uno Mile zero quilômetro para atender à Secretaria Municipal de Obras. Prestigiaram a entrega o vice-prefeito Helder Faria, os secretários Elizabeth Sumiko Anami Nogueira (Obras), Norberto Fabri Junior (Saúde), Luiz Carlos Sampaio (Educação, Cultura e Desporto), Umberto Canesque (Finanças e Planejamento), vereadores Tito José e João Lúcio Santolini, funcionários municipais, imprensa e lideranças políticas. Com a aquisição de mais este veículo, a frota municipal conta hoje com 84 novos veículos adquiridos durante os dois mandatos do prefeito Roberto Hashioka, modernizando o trabalho prestado por todas as secretarias. A secretária Elizabeth Sumiko agradeceu ao prefeito Roberto Hashioka por atender a mais este pedido, pois o veículo irá contribuir muito com o trabalho da Secretaria de Obras. “Com o aumento considerável do número de obras, precisamos de mais fiscais para acompanhar o andamento das obras e o prefeito Roberto Hashioka nos atendeu prontamente, ficamos muito gratos”, declara. Elizabeth ainda afirmou que o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Roberto Ginel, irá colaborar com o trabalho da Secretaria de Obras, no setor urbano, em obras e serviços prestados pela Prefeitura Municipal. O vereador Tito José, representando o Legislativo Municipal, afirmou que o trabalho da Câmara em parceria com a Prefeitura Municipal tem obtido êxito e sucesso, levando o nome de Nova Andradina em toda a esfera estadual, como uma administração que tem sido espelho para toda a região. “Temos uma administração eficiente, que tem trazido progresso e desenvolvimento para o município, adquirindo todo o material necessário para o bom andamento do trabalho na Prefeitura Municipal. A aquisição de mais esse veículo faz parte de uma seqüência de ações visando atender a população de forma precisa”, destaca. O prefeito Roberto Hashioka afirmou que a expectativa do orçamento para 2008, de acordo com as projeções, deve chegar aos R$ 70 milhões. Hashioka ainda falou sobre a revisão salarial, destacando que hoje nenhum servidor público recebe menos de R$ 431,00. “Hoje, não estamos comprometendo o orçamento com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e nossos mais de 1.280 servidores recebem em dia”, analisa. O prefeito falou sobre a revisão da máquina administrativa, com aquisição de computadores, veículos, entre outros materiais, que devido ao crescimento do município, são necessários para os trabalhos realizados pela Prefeitura Municipal. “Os avanços são grandes e devemos manter o ritmo de crescimento, porque Nova Andradina não pode e não vai parar”, destaca. Hashioka anunciou que a Prefeitura Municipal irá adquirir mais uma máquina motoniveladora, mais uma pá carregadeira, uma ambulância para Casa Verde, com emenda da deputada estadual Dione Hashioka, aquisição de uma van, UTI Móvel, caminhão coletor de lixo. “Se transpomos barreiras é devido ao trabalho de todos os funcionários, secretariado, população e imprensa unidos pelo desenvolvimento”, conclui.