Central Supermercado inaugura loja da Rede Econômica em Nova Andradina O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, prestigiou na noite de quarta-feira, dia 24 de outubro, a inauguração do Central Supermercado em Nova Andradina. O empreendimento, construído numa área de 1.350 m², de propriedade do empresário Nelson Antunes, tem um projeto arrojado, para oferecer no município um atendimento especializado, com mais de 15 mil itens entre alimentícios e produtos de limpeza. A rede Central Supermercados, que possui duas lojas em Nova Andradina, uma em Bataguassu e uma em Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, oferece hoje 230 empregos diretos em todas as suas lojas. Prestigiaram o evento toda a família do empresário Nelson Antunes, como sua esposa Silene Antunes, filhos e netos, prefeito Roberto Hashioka, presidente da Câmara, vereador Glauco José Lourenço, vice-presidente da Rede Econômica, Edson Roberto Veratti, diretor comercial da Rede Econômica Marcelo Ricardo Gonçalves Rodrigues, diretora administrativa Celina Gutierrez Gonçalves, gerente de marketing Daniele do Vale, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), Wilson Capucci, além de vereadores Adriano Palopoli, Tito José, Célia Dan, empresários, imprensa e convidados. Edson Veratti, vice-presidente da Rede Econômica, disse que a Rede Econômica acompanha as tendências de mercado e da população, e que a inauguração deste novo empreendimento trará muito sucesso ao empresário Nelson Antunes. O presidente da Câmara, vereador Glauco José Lourenço, afirmou que é preciso se preparar para ter sorte e desejou sucesso ao empresário Nelson Antunes. “Por ter acreditado em Nova Andradina, o empresário Nelson está agora colhendo os frutos de sua dedicação e trabalho”, afirma. Glauco disse ainda que Nova Andradina vive um bom momento, graças ao trabalho da administração municipal, que fortalece o comércio. O presidente da Acina, Wilson Capucci, desejou sucesso à família Antunes, para que continuem trabalhando visando o progresso do município. “É com muita alegria que represento a Acina e constato o destaque que a família Antunes vem trazendo para Nova Andradina”, conta. O prefeito Roberto Hashioka parabenizou a família Antunes e afirmou que Nova Andradina tem a felicidade de presenciar o sucesso dos empresários que acreditaram na cidade. “A família Antunes tem a oportunidade de estar numa cidade que é bem localizada geograficamente, e que tem a responsabilidade de conduzir o desenvolvimento do Vale do Ivinhema. Parabéns ao Supermercado Central, que com sua rede de supermercados formam uma grande família de sucesso”, analisa. Hashioka afirmou ainda que o Poder Público Municipal de Nova Andradina sente-se orgulhoso de poder participar de um momento tão importante na vida dos empresários e na trajetória do município. “Tenho certeza que Nova Andradina será uma das maiores cidades do Estado de Mato Grosso do Sul”, conclui. O empresário Nelson Antunes fez agradecimentos à sua família, aos convidados presentes, e todas as pessoas que contribuíram para que a empresa chegasse nesse patamar, e convidou o prefeito Roberto Hashioka e sua esposa Silene para cortar a fita inaugural do Central Supermercado. Após o corte da fita, todos os convidados conheceram as novas instalações e participaram de um coquetel no Central Supermercado.