Jantar promovido pela Associação Comercial teve sorteio de prêmios O prefeito Roberto Hashioka participou na noite de sábado, dia 23 de fevereiro, do jantar promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), realizado no Alice’s Festas. O jantar ainda contou com a presença da primeira-dama e deputada estadual Dione Hashioka, do presidente da Acina, Wilson Capucci, o diretor de relacionamento do Sindicato do Comércio de Nova Andradina (Sinconova), Antônio Dallavale, além de empresários, associados, comerciantes, comerciários e convidados. Durante o jantar, foram sorteados cinco aparelhos DVD’s, um forno elétrico, uma TV de plasma de 42 polegadas, uma motocicleta de 125 cilindradas e uma motocicleta de 150 cilindradas, para os empresários que participaram da campanha Natal Feliz Acina, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, entre os meses de novembro e dezembro de 2007. O presidente da Acina, Wilson Capucci, disse que a associação está agradecida pelo apoio dos empresários, empresas e do Poder Público na campanha de Natal, que foi um grande sucesso. “A prova disso é a finalização da campanha com um grande número de pessoas prestigiando esse evento”, destaca. O diretor do relacionamento do Sinconova, Antônio Dallavale, afirmou que o objetivo principal do sindicato é promover o melhor relacionamento entre empregadores e empregados no comércio. “Juntos poderemos buscar melhorias no setor, e nesse ano, faremos a primeira reunião patronal para discussão de salários”, afirma. A deputada estadual Dione Hashioka afirmou que todos os comerciantes e comerciários fazem a diferença em Nova Andradina, alavancando o desenvolvimento. Dione disse ainda que a parceria entre Prefeitura Municipal e Acina tem tornado possível o atendimento à população da melhor forma possível, qualidade nos eventos e fomentando empregos. “Essa parceria é muito saudável para o progresso no nosso município, e todas as promoções da Acina tem conquistado sucesso pela sensibilidade no trabalho de todos”, analisa. O prefeito Roberto Hashioka disse que todos os anos sempre foi muito frutífera a parceria entre a Prefeitura e Acina, que acontece desde o primeiro mandato da Administração Municipal. “Gostaria de agradecer e parabenizar o comércio de Nova Andradina. Se a evolução acontece no município, Estado e no País é porque a classe trabalhadora, empresários e comércio trabalham por isso. Hoje, a nossa receita é maior do que a dívida externa do Brasil, situação muito positiva para o nosso País, apontando para o crescimento e melhoria na qualidade de vida da nossa população”, conclui. Confira os ganhadores do sorteio do jantar da Acina: 05 aparelhos de DVD: Eletromóveis Bom Jesus (doado pela Caixa Econômica Federal), Supermercado Real (doado pelo Sicredi), Confecções Cordeiro (doado pelo Paraíso Alimentos), Móveis Maringá (doado pela Acina), Supermercado Martins (doado pelo Bradesco). 01 forno elétrico: Lofer Ferramentas (doado pelo Banco do Brasil). 01 motocicleta 125 cilindradas: Realce Móveis de Anaurilândia, associado da Acina. 01 motocicleta 150 cilindradas: Supermercado Martins. 01 TV de plasma de 42 polegadas: Restaurante Ponto Certo.