Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
O prefeito Roberto Hashioka recebeu nesta quinta-feira (7) o governador do Lions Clube Distrito LB-1, Paulo Eduardo Tondate. O representante esteve acompanhado da esposa Maria Helena Tondate. O encontro foi realizado no gabinete do chefe do Executivo municipal.
Também estiveram presentes o presidente do Lions Clube de Nova Andradina, João Vitor Bertechini, e a esposa Elidiane Bertechini. “Assumimos a governadoria do Lions agora no mês de julho e estamos visitando os clubes para nos inteirarmos das situações”, comentou o governador.
Na ocasião, o prefeito Roberto Hashioka ressaltou o papel da instituição para a sociedade e confirmou a entrega do Decreto nº. 1.514 em que declara Paulo Eduardo e Maria Helena Tondate como Hóspedes Oficiais do Município durante toda a estadia em Nova Andradina.
Morador de Rio Brilhante, o novo governador do Lions Distrito LB-1 é responsável pela coordenação de 48 clubes existentes em Mato Grosso do Sul e em municípios localizados na zona oeste do Estado de São Paulo, totalizando 1.250 associados na região.