Pelo sétimo ano consecutivo, prefeito Roberto Hashioka paga rigorosamente em dia salários dos servidores municipais A Prefeitura Municipal de Nova Andradina depositou nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, o 13º salário dos servidores municipais. Os salários estarão disponíveis para saque na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro. Com isso, o prefeito Roberto Hashioka cumpre a meta assumida pela Administração Municipal, em depositar rigorosamente em dia os salários dos servidores municipais, valorizando o trabalho do funcionalismo público. Até a primeira quinzena do mês, a Prefeitura Municipal estará depositando a primeira parcela dos salários do mês de dezembro, referente à 40% dos salários. E até o final de dezembro, a segunda parcela, referente à 60%, estará depositada nas contas dos servidores municipais, encerrando o ano com as folhas de pagamento quitadas e em dia. O prefeito Roberto Hashioka tem buscado a cada dia a valorização do servidor municipal, com ações que beneficiam a todos indistintamente. E uma destas ações é o pagamento rigorosamente em dia dos salários dos funcionários públicos municipais, que é uma lei do Executivo. Desde que assumiu o primeiro mandato, Hashioka priorizou o pagamento dos salários sempre dentro da data limite, ou ainda antecipadamente. Com esta atitude, o Governo Municipal propicia condições a cada servidor de cumprir com seus compromissos em dia, além de trazer crescimento para o comércio local.