A Prefeitura Municipal de Nova Andradina está depositando nesta terça-feira, dia 20, a primeira parcela dos salários referente ao mês de novembro, correspondendo a 40%, que deverão estar disponíveis para saque na quarta-feira, dia 21. Até o final do mês, o depósito dos restantes 60% deve ser efetuado para os servidores municipais, cumprindo com a meta assumida pelo prefeito Roberto Hashioka em manter o pagamento rigorosamente em dia. O prefeito Roberto Hashioka, desde o primeiro mês do seu mandato anterior, tem primado pela seriedade e transparência de sua administração, com o objetivo de valorizar o trabalho dos servidores municipais, sendo o pagamento dos salários em dia uma das diversas ações para valorização do trabalho do funcionalismo público. Hashioka implantou ainda um grande programa de valorização do funcionário, que incluiu a implantação dos Planos de Cargos e Carreiras, Estatuto do Servidor, Estatuto do Magistério, Programas de Cota Alimentar e ainda, para melhorar as condições de trabalho, adquiriu equipamentos modernos. Tudo isto para fazer valer seu compromisso de proporcionar as melhores condições para que o funcionalismo atenda de forma mais precisa a população.