Nova Andradina está sendo preparada para as festas natalinas, com decoração especial O município de Nova Andradina será decorado para as festas natalinas, como ocorre tradicionalmente todos os anos, atraindo os consumidores, que além de virem fazer suas compras ainda podem desfrutar de um belo visual. Por determinação do prefeito Roberto Hashioka, a decoração está sendo preparada com muito bom gosto e deve ser diferenciada dos anos anteriores, com algumas inovações. O projeto da decoração é assinado por Éder Pereira de Souza. A Prefeitura Municipal, que é parceira do comércio local, está fazendo a decoração natalina que será colocada na Praça Brasil e na rotatória do cruzamento entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Avenida Eurico Soares Andrade, devendo ser inaugurada no mês de dezembro. De acordo com informações de Éder, para este ano a decoração irá destacar os motivos natalinos, como o trenó do Papai Noel, anjos e velas. As árvores da Praça Brasil irão receber iluminação, dando um toque especial na decoração de Natal.