Centro Comercial irá atender aos comerciantes informais que hoje estão instalados na Praça Quenenciano de Lima O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a construção do Centro Comercial de Nova Andradina, que irá atender aos comerciantes informais que hoje estão instalados na Praça Quenenciano de Lima. O Centro Comercial irá atender às necessidades destes vendedores, com um local adequado para o comércio dos produtos. O prefeito Roberto Hashioka determinou o início das obras, e no momento está sendo executado o alicerce dos boxes. Já na próxima semana, será iniciada os trabalhos para a construção da estrutura pré-moldada. A previsão é de que a obra do Centro Comercial seja concluída até o mês de setembro deste ano. O Centro Comercial possui área de 1.097,20 m², será construído com estrutura pré-moldada aberta, com cobertura metálica e 48 boxes que abrigarão todos os comerciantes informais de Nova Andradina. O local ainda possui dois amplos sanitários, adaptados para atender aos portadores de mobilidade reduzida. A obra está localizada na Rua Francisco de Assis Reinaldt, entre a Avenida Eurico Soares e Rua Imaculada Conceição, tem um custo total orçado em R$ 435.980,00, e está sendo construído com recursos do Governo Municipal. Após a mudança dos comerciantes, a Praça Quenenciano de Lima, que está localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, entre a Rua Vearny Castro e Avenida Eurico Soares, será totalmente reestruturada. A obra deverá ser executada ainda neste ano, visando oferecer para a população de Nova Andradina mais uma opção de lazer. O município de Nova Andradina vive um intenso desenvolvimento, com a construção de novas obras de grande importância para a população, como obras de infra-estrutura urbana, construção de novos prédios públicos para projetos sociais, como o Centro Municipal de Inclusão Digital (CEMID), edificação do PSF do Bairro Centro Educacional, construção do Centro de Educação Infantil (Ceinf) no Bairro Bela Vista, novas frentes de pavimentação que somam 141.131,7 m², sendo 126.380,91 m² de asfalto e 14.750,79 m² de bloquetes, execução e liberação da primeira alça do Anel Rodoviário, entre tantas outras obras de grande importância para a população. O prefeito Roberto Hashioka está trabalhando para manter o ritmo de crescimento e desenvolvimento do município, priorizando todos os setores com obras e investimentos.